Publicado em

Série baseada em The Witcher escolhe seus roteiristas

Depois de muito mistério, e em parte, um pouco de mérito em relação ao próprio jogo em si, a série The Witcher definiu os seus roteiristas. Foi anunciado pela própria […]

Depois de muito mistério, e em parte, um pouco de mérito em relação ao próprio jogo em si, a série The Witcher definiu os seus roteiristas. Foi anunciado pela própria Neftlix que Lauren S. Hissrich será o responsável pela série, mas que também contará com a colaboração de Jenny Klein, que escreveu o roteiro das primeiras temporadas de Demolidor e Jessica Jones, Sneha Coorse (The Americans, Constantine) e Beau DeMayo (The Originals).

Ainda não foram confirmados quais serão os diretores dos episódios, mas é muito provável que Hissrich dirija o piloto, bem como os 2 ou 3 primeiros. Sempre bom lembrar que Andrzej Sapkowski, escritor da obra original, ainda estará ligado à obra, mesmo não tendo mais nenhum direito sobre a obra. Os protagonistas serão anunciados ainda nesse ano, mas a série tem previsão de estreia somente para 2020.

Deixe sua opinião