Publicado em

Segunda Temporada de Justiceiro já pode ter definido sua trama

Segundo notícia divulgada pelo That Hashtag Show nessa última sexta-feira (10/02), os produtores da série estão em conversas avançadas com duas atrizes para fazer parte do elenco regular: Annie Beir […]
Segundo notícia divulgada pelo That Hashtag Show nessa última sexta-feira (10/02), os produtores da série estão em conversas avançadas com duas atrizes para fazer parte do elenco regular: Annie Beir e Kim Davis.

Contudo, apesar de aparentemente não indicar lá muita coisa, as duas atrizes estão sendo escolhidas pois são bastante parecidas com duas personagens vistas no arco “The Slavers”, publicada originalmente em 2005 na revista MAX. Por aqui, a minissérie não chegou a ser lançada, mas era cogitada como um encadernado, tal como foi feito com a publicação original nos EUA. A história é tida como uma das mais complicadas e intensas da vida de Frank Castle, e por isso mesmo, ficou restrita ao selo adulto da Marvel.

Como nesse arco Castle luta contra uma organização envolvida no tráfico de seres humanos, a série não poupa o leitor de todo tipo de desgraça e violência, mas também faz uma alerta sobre um problema que ainda não era considerado – à época – de tão complicada resolução. Vale lembrar que quase 13 anos depois de seu lançamento, não houve uma mudança brusca no cenário apresentando pela ONU.

As informações do editorial ainda afirmam que Steve Lightfoot, responsável pela série, confessou ser um fã de Garth Ennis, e que pretende se manter o mais fiel possível a obra original, podendo então assumir os riscos com uma história tão intensa e perturbadora. Como as atrizes ainda não foram confirmadas oficialmente na série, trata tudo isso como uma possibilidade ou rumor, caso contrário é quase certo que a segunda temporada não será tão fácil assim de ser maratonada.

Deixe sua opinião