Publicado em

Shaq Fu: A Legend Reborn ainda é uma incógnita

Então, sabe aquele remake que estava sendo realizado através de financiamento coletivo? Pois bem, depois do teaser trailer do game, mais nenhuma informação relevante foi divulgada, e o pior, nem […]

Então, sabe aquele remake que estava sendo realizado através de financiamento coletivo? Pois bem, depois do teaser trailer do game, mais nenhuma informação relevante foi divulgada, e o pior, nem ao menos sabíamos se o filme poderia chegar a ser lançado.  Pois bem, algumas reclamações forma feitas pelos fãs, e é claro, especialmente por aqueles que financiaram o jogo, e então a Saber Interactive e a Big Deez Productions produtoras do game, resolveram se pronunciar.

Segundo elas, o game passa por problemas de licenciamento, e que, se tratava de algo pontual, já que nas próximas semanas a data oficial de lançamento será divulgada. Ainda assim, vale lembrar que mesmo em fase final de produção, o game não chegou a receber uma atualização sobre o status do seu desenvolvimento, portanto, não se sabe o quão inacabado ele está.

Nenhum vídeo sobre gameplay (ou melhor, nada de realmente significante), imagens conceituais ou valores foram divulgados. As plataformas já foram divulgadas, porém, nada de concreto sobre um eventual lançamento físico.

Deixe sua opinião