Publicado em

Sea Of Thieves ganha novos conteúdos na próxima semana

Sem muito alarde, a Rare anunciou que novos conteúdos chegaram para  Sea of Thieves na próxima semana. Essas adições chegam pouco mais de um mês depois do lançamento original do […]

Sem muito alarde, a Rare anunciou que novos conteúdos chegaram para  Sea of Thieves na próxima semana.

Essas adições chegam pouco mais de um mês depois do lançamento original do game, que sofreu várias críticas sobre o pouco conteúdo e side quests. Segundo a própria Rare, tanto o mês de março, quanto o mês de Abril, vão servir como feedback para a criação de novos conteúdos. A empresa diz que não vai acontecer um remanejamento nas datas das DLCs, justamente, por conta desse período de análise.

Já temos conhecimento que “The Hungering Deep” chegará em Maio e será a primeira grande atualização que o jogo receberá. A ideia é que esses meses apontados acima, aumentem ou diminuam as novidades desse DLC. Não que isso vá criar algum incomodo para os players, pois a própria Rare considera refinar a mecânica do game, depois da atualização de maio.

Vale lembrar que segundo anúncio realizada na semana de lançamento do game, a Rare prometeu que divulgará novas datas e outras atualizações em maio, justamente para prolongar a vida útil do game. Não foi comentada nada sobre valores ou datas, portanto, teremos que aguardar o anúncio de maio.

Deixe sua opinião