Publicado em

Plantinum Games planeja um futuro promissor

Em entrevista realizada durante a Bitsummit em Kyoto, no Japão, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba principais diretores da Platinum Games, falaram sobre como estão plenjando o futuro da empresa. Segundo […]
Em entrevista realizada durante a Bitsummit em Kyoto, no Japão, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba principais diretores da Platinum Games, falaram sobre como estão plenjando o futuro da empresa.

Segundo eles, ainda que Bayonetta 3 para a Nintendo Switch, Granblue Fantasy Project Re:Link para a PlayStation 4 entre outros jogos multi platafoma estejam em desenvolvimento, existe espaço para revolucionar a indústria, especial em se tratando do gênero ação. Inaba, por exemplo, afirmou que não pode compartilhar nada no momento, mas adiantou que existe uma obra que terá sim, foco nessa revolução. ‘O futuro da empresa é promissor, mas depende também de como a companhia utilizada o seu dinheiro’, disse ele.

O diretor chegou a citar o filme ‘Círculo de Fogo 2: A revolta’ como obra que recebeu um grande aporte de dinheiro, mas que não conseguiu cumprir as suas expectativas, mesmo contando com uma equipe talentosa nos bastidores. ‘Por conta da concorrência feroz do gênero, precisamos fazer o melhor para surpreender à todos’, finalizou ele.

Deixe sua opinião