Publicado em

O anuncio de The Division 2 é realmente uma novidade?

Pois bem, The Division 2 foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, mas parece que ninguém esta realmente ligando para o game. Apesar de uma série de atualizações, conteúdos pagos, uma publicidade […]

Pois bem, The Division 2 foi anunciado oficialmente pela Ubisoft, mas parece que ninguém esta realmente ligando para o game.

Apesar de uma série de atualizações, conteúdos pagos, uma publicidade agressiva e um foco quase que obsessivo na ambientação on line, o game acabou sendo um divisor de águas na Ubisoft, já que a empresa sofreu duras críticas pelo jogo, mas também existiram aqueles que amaram o mesmo, a ponto do game ganhar um prequel através de curta, e até ter um longa metragem anunciado.

A expectativa é que o game faça sua primeira apresentação durante a E3 2018, mas até lá, alguns vídeos serão liberados. Segundo boatos, o estúdio esta apostando alto na sequência, e será mais cautelosa em relação a apresentação do game ao público (leia-se, downgrade).

O 1º game por sua vez, também receberá melhorias, e terá uma versão exclusiva para o recém-lançado console da Microsoft.

Deixe sua opinião