Publicado em

Novos jogos da Cyberconnect2 serão lançados para Xbox One

Vamos lá que a coisa é bem diferente do que nós imaginávamos. Reagindo de forma contrária ao que prevíamos na notícia divulgada na semana passada, a indústria dos games continua […]

Vamos lá que a coisa é bem diferente do que nós imaginávamos.

Reagindo de forma contrária ao que prevíamos na notícia divulgada na semana passada, a indústria dos games continua acreditando que a Microsoft tomou uma medida correta, em relação aos futuros lançamentos do console.

Um dos exemplos de que a reação foi positiva, é o anúncio feito pela Cyberconnect2 nessa sexta-feira (02/02). Suas três novas propriedades intelectuais serão lançadas para Nintendo Switch, Xbox One, PC e PlayStation 4, mas ainda sem qualquer previsão de data.

Sempre bom lembrar que no Japão, o console da Microsoft geralmente vai mal das pernas, portanto, um anúncio como esse, pode indicar novos ares, ou pode reacender a discussão sobre o porquê do console não render o esperado de vendas em terras asiáticas.

Os três jogos anunciados foram: Fugue on the Battlefield, Cecile, e Tokyo Ogre, todos com temas e personagens em comum, bem como utilizando as mesmas mecânicas.

Deixe sua opinião