Publicado em

Novo God Of War à vista?

Na verdade tudo depende do sinal verde da Sony. Segundo Nate Stephens, em entrevista ao site Eurogamer, o profissional que trabalhou no jogo, confirmou as dificuldades em tornar o jogo […]

Na verdade tudo depende do sinal verde da Sony. Segundo Nate Stephens, em entrevista ao site Eurogamer, o profissional que trabalhou no jogo, confirmou as dificuldades em tornar o jogo visualmente um espetáculo, e ressaltou que uma continuação pode ser ‘maior, melhor e mais longa’.

Stephens disse: ‘(…) Se tivermos um encontro com Thor ou Odin, natural terá que ser maior que isso (comparando em relação ao último jogo). O jogo foi ótimo, mas achamos que conseguimos fazer algo ainda melhor. (…) Caso façamos outro jogo – ninguém nos confirmou o que vamos fazer – será maior, melhor e mais longo’.

É importante lembrar que o mais recente game deixou a possibilidade de uma continuação, já que a história foi diferente dos outros games da franquia. O eventual ‘sinal verde’, pode ser confirmado durante a conferência da Sony durante a E3 desse ano. Sites americanos e europeus confirmaram que a conferência terá vários anúncios, mas não se sabe se são de novas IP ou se são de franquias já conhecidas.

Deixe sua opinião