Publicado em

Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy será lançado para Switch

Apesar de muita especulação sobre, não existia uma confirmação sobre o lançamento da coletânea para Switch. O mais impressionante é que o game da Bandai Namco Entertainment foi lançado no […]

Apesar de muita especulação sobre, não existia uma confirmação sobre o lançamento da coletânea para Switch.

O mais impressionante é que o game da Bandai Namco Entertainment foi lançado no Japão no ano passado exclusivamente (inicialmente) para PS4, e desde então, muita se comentava sobre a conversão para o console da Nintendo, mantendo-se restrito ao mercado asiático. Assim, para surpresa de todos, além do lançamento para o Japão, o game também terá uma versão para Europa, ou seja, aparentemente seu lançamento acontecerá no mesmo semestre (a especulação é que chegue em agosto ou setembro) da versão original.

Para quem está um pouco confuso, esse é o mesmo jogo que Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm Legacy collection — que inclui Naruto Ultimate Ninja Storm Trilogy e Naruto Shippūden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto — que foi lançado originalmente em agosto do ano passado para quase todas as plataformas disponíveis à época (o Switch estava dando seus primeiros passos). No anúncio oficial, não foi citado qualquer valor, ou novidade em relação ao bundle original.

Deixe sua opinião