Publicado em

Mais uma novidade para Nintendo Switch

Para felicidade do povo, a Sega anunciou durante esse final de semana, em evento realizado pela própria empresa, que Valkyria Chronicles está a caminho do Nintendo Switch. Apesar de relativamente […]

Para felicidade do povo, a Sega anunciou durante esse final de semana, em evento realizado pela própria empresa, que Valkyria Chronicles está a caminho do Nintendo Switch. Apesar de relativamente vago, o anúncio fala que o jogo será uma conversão direta da versão do PS3, mas não menciona se serão realizadas melhorias, ou se é só uma conversão simples, mesmo.

Além disso, durante a SEGA Fes 2018, em Tóquio, a Sega reafirmou que Valkyria Chronicles 4 chega nesse ano, apesar do adiamento. E, para finalizar as obras ligadas a franquia, foi confirmado que o primeiro jogo da série também terá uma versão para Switch, porém, mais uma vez, sem qualquer detalhe técnico sobre a mesma.

Tal como tem se cogitado, teremos datas de lançamento, e principalmente, a questão da localização, revelados durante a E3 desse ano. Por enquanto, é rezar pra Sega não realizar nenhuma jogada ‘louca’ comercialmente falando.

Deixe sua opinião