Publicado em

Kingdom Hearts 3 não sofreu cortes

É inegável que Kingdom Hearts 3 chegou às lojas no final de Janeiro com um hype absurdo, e mesmo atingindo as expectativas, ficou uma sensação de que o elenco de […]

É inegável que Kingdom Hearts 3 chegou às lojas no final de Janeiro com um hype absurdo, e mesmo atingindo as expectativas, ficou uma sensação de que o elenco de Final Fantasy acabou sendo subutilizado, já que não tivemos tantas participações especiais assim.

Sem dar spoilers, a história deixa pouco espaço para participações dos personagens de Final Fantasy, e mesmo em momentos chave, pouca coisa muda. Então sim, existe uma sensação de frustração, mas que aparentemente não acompanha os diretores do game.

Segundo Tai Yasue, codirector de Kingdom Hearts 3, foi uma vontade geral dar destaque para os mundos da Disney e nem por isso a história perdeu sua relevância ou impacto.

Yasue confirmou que não existiram cortes, e que tudo foi pensado muito antes do lançamento, e não ao longo do desenvolvimento. Será que futuros conteúdos adicionais podem suprir essas ausências?

Deixe sua opinião