Publicado em

Game de Os Vingadores pode ter campanha cooperativa

A Square Enix, até o presente momento, é bastante vaga no que tange o possível game baseado nos filmes Os Vingadores. Verdade seja dita, até assumimos que eles vão utilizar […]
A Square Enix, até o presente momento, é bastante vaga no que tange o possível game baseado nos filmes Os Vingadores. Verdade seja dita, até assumimos que eles vão utilizar como base os filmes, algo que ainda não foi nem comentado.

Pois bem, os sites Eurogamer e IGN apontaram, nesse final de semana, que o game que esta sendo desenvolvido através da Crystal Dynamics, pode apresentar a mesma mecânica de Marvel Ultimate Alliance, mas com a inclusão de uma campanha cooperativa.

A especulação vem através de uma oferta de emprego da própria empresa, na qual se fala em um profissional com experiência para supervisão de níveis on line, bem como, que já tenha trabalhado em jogos cooperativos. Vale lembrar que a oferta tinha identificação específica para quem tinha algum contato com quadrinhos, filmes, etc, requisitos bastante específicos em um cargo de emprego.

A única garantia, atualmente, é que o game receberá novidades durante a E3 2018, mas muito provavelmente não será um trailer, e sim, o anúncio da data de lançamento.

Deixe sua opinião