Publicado em

Fortnite nem ao menos completou 1 ano de lançamento e é um sucesso absoluto

Não dá pra negar que Fortnite é um sucesso. Apesar de algumas polêmicas, um apelo para pop gigantesco, e um ou outro problema na hora da comercialização, Fortnite se consolidou […]
Não dá pra negar que Fortnite é um sucesso. Apesar de algumas polêmicas, um apelo para pop gigantesco, e um ou outro problema na hora da comercialização, Fortnite se consolidou como uma aposta certeira, e de tremendamente lucrativa.

Com quase 200 dias após o seu lançamentos, o game tem arrecadados até o momento em vendas cerca de 300 milhões de dólares, ou seja, número que mostram uma ascensão nas vendas, mesmo com vários outros grandes lançamentos ao longo do ano.

Evidentemente que a Epic Games não concorre diretamente com outros ramos do mundo gamer, tal como a Sony, Microsoft ou Nintendo, mas mesmo em se tratando de um game desenvolvido e pensado para IOS, é praticamente impossível não imaginar números ainda melhores com o game chegando a essas plataformas.

Para se ter uma ideia do sucesso, Clash Royale, outro sucesso dos dispositivos Mobile, demorou quase 1 ano para superar a marca dos 300 milhões em arrecadação.

E vocês acreditam numa nova guinada com o lançamento para consoles e outras plataformas.

Deixe sua opinião