Publicado em

Fifa 19 fecha parceria com a UEFA?

Pois bem, vamos as explicações. Primeiramente, já sabemos que a UEFA não renovou sua parceria com a Konami para a nova edição do jogo, que será lançada muito provavelmente em […]

Pois bem, vamos as explicações. Primeiramente, já sabemos que a UEFA não renovou sua parceria com a Konami para a nova edição do jogo, que será lançada muito provavelmente em setembro ou outubro desse ano. Os motivos que selaram o termino da parceria ainda são um mistério, mesmo que ambas as partes tenham se elogiado depois do anúncio.

Contudo, sites europeus noticiaram ao longo do final de semana, que a EA Sports teria fechado uma parceria com a UEFA para ter a Champions League do próximo ano no game. Apesar de muitos sites considerarem a possibilidade como uma certeza, é bom ressaltar que a E3 provavelmente terá informações oficiais não só da UEFA, mas também da Konami e a EA, que também estão envolvidas nos anúncios.

Já sabemos porém, que a versão 2019 do Fifa está em desenvolvimento, já que os trabalhos de locução e localização acabam ganhando uma ênfase maior durante os meses de maio, junho e julho, por conta das transações entre clubes, e por conta do termino de grande parte das principais ligas do mundo. A fonte dos rumores, e das supostas ‘confirmações’ começaram a surgir por conta do vídeo abaixo:

Deixe sua opinião