Publicado em

FF 7 Remake pode ter gráficos ainda mais reais

Claro que esse é o sonho de praticamente qualquer player que tenha jogado FF 7. O problema é que, no que se refere ao remake desse clássico, as coisas parecem […]
Claro que esse é o sonho de praticamente qualquer player que tenha jogado FF 7. O problema é que, no que se refere ao remake desse clássico, as coisas parecem estar andando num passo um pouco lento.

Levando em conta que o jogo foi revelado em 2015 durante a E3, muito se especulava que o game chegaria ainda no PS4. Hoje, por exemplo, os rumores apontam para um lançamento no final dessa geração, e é claro, até num eventual PS5. Essas possibilidades e rumores aumentam a cada dia, pois, a própria Square Enix faz questão de fomentar isso. Em recente publicação do Gematsu, houve a tradução de uma vaga de trabalho oferecida pela empresa, que comenta sobre o desenvolvimento de gráficos ainda mais reais para o remake.

Assim, voltamos a estaca zero, pois, não se sabe se esses gráficos são referentes ao CG, ou se trata de gráficos in game, o que poderia apontar para um desenvolvimento ainda em fase inicial do game. Como não houve qualquer comunicado oficial por parte da Enix, tudo fica restrito a mera especulação, porém, é de se admitir que é bem estranho pensar que um game anunciado em 2015 estaria em fase inicial de desenvolvimento cerca de 3 anos depois do seu anúncio.

Deixe sua opinião