Publicado em

Dragon Ball FighterZ já recebe seus primeiros mods

É pra isso que eu pago o boleto da internet! Nem ao menos 1 semana passou desde o seu lançamento e Dragon Ball FighterZ já ganhou seus primeiros mods. A […]

É pra isso que eu pago o boleto da internet!

Nem ao menos 1 semana passou desde o seu lançamento e Dragon Ball FighterZ já ganhou seus primeiros mods. A comunidade do PC, especialmente através da Steam, já se mostravam empolgados com as possibilidades antes mesmo do lançamento, portanto, não soa como nenhuma surpresa os mods em si, mas sim a velocidade e qualidade com as quais os ‘novos’ personagens foram feitos.

Frieza Full Power, Goku SSJ3, Gotenks e até Baby Vegeta estão disponíveis através dos mods. Ainda que sejam somente alterações meramente visuais, é bom saber que alguns personagens poderiam ser facilmente encaixados no elenco do game. Vale lembrar que o trabalho foi feito pelo pessoal do FighterZMods, que também anunciaram que serão disponibilizados mais personagens da saga GT em breve.

Tanto a Bandai Namco, quanto a Arc System Works ainda não se pronunciaram sobre o assunto, nem ao menos chegaram a comentar sobre a possibilidade de alguns dos personagens ser disponibilizados via DLC.

Deixe sua opinião