Publicado em

Dead Or Alive 6 vai contar com ‘novo’ sistema de movimento

Apesar do apelo sensual, a Team Ninja não quer afastar seu fiel público com atualizações meramente estéticas, portanto, a empresa confirmou que o novo ‘movimento’ dos seios das lutadoras estará […]

Apesar do apelo sensual, a Team Ninja não quer afastar seu fiel público com atualizações meramente estéticas, portanto, a empresa confirmou que o novo ‘movimento’ dos seios das lutadoras estará presente no game, mas com uma característica diferente.

Inicialmente, tentando evitar uma polêmica com um público mais conversador, a empresa disse que manteria o apelo sensual meramente ‘estético’ e que somente depois faria verificaria disponibilidade de inserir uma atualização no ‘movimento’ das personagens.

Consequentemente os fãs mais fieis da franquia disseram que iriam boicotar o game caso a medida fosse realmente verdadeira, já que a movimentação do seio das personagens sempre foi e sempre será uma das características mais emblemáticas da franquia.

O anúncio de Tomunobu Itagaki, diretor do game, não dá detalhes sobre como essa atualização vai ser exercida na física, mas é bom esperar por algo bastante revelador.

Dead or Alive 6 chegará às lojas em 15 de Fevereiro de 2019 para Xbox One, PC e PlayStation 4.

Deixe sua opinião