Publicado em

Broly e Bardock vão chegar em Dragon Ball FigtherZ

PODEM COMEMORAR! Sim nobres leitores e leitoras, parece que dois nomes muito conhecidos do público vão ser adicionados ao plantel de selecionáveis em Dragon Ball FighterZ. Segundo publicação da revista […]

PODEM COMEMORAR!

Sim nobres leitores e leitoras, parece que dois nomes muito conhecidos do público vão ser adicionados ao plantel de selecionáveis em Dragon Ball FighterZ. Segundo publicação da revista japonesa V-Jump, a Arc System Works esta prestes a anunciar oficialmente Broly e Bardock como personagens via DLC.

A revista diz que o 1º a chegar será Broly, que já de cara receberá a sua forma Super Sayajin. Vale ressaltar que os traços clássicos do personagem foram mantidos, então os mais puristas não podem reclamar.

Já em relação à Bardock, a principal novidade fica sobre a possibilidade dele se tornar Super Saiyan, podendo aplicar um dos golpes mais emblemáticos práticos por ele no OVA.

Não foi confirmado, porém, se esses personagens adicionaram algo ao modo história, portanto, fica a expectativa para ver se eles serão somente personagens jogáveis nos outros modos de jogo.

Deixe sua opinião