Publicado em

Blanka finalmente chega a Street Fighter 5

Com um simbólico atraso de quase 2 anos após seu lançamento, a Capcom revelou hoje (12/02) que o personagem Blanka estará disponível a partir de 20 de fevereiro para todas […]

Com um simbólico atraso de quase 2 anos após seu lançamento, a Capcom revelou hoje (12/02) que o personagem Blanka estará disponível a partir de 20 de fevereiro para todas as plataformas que possuem o jogo, ou seja, a Microsoft fica de fora.

O anúncio fez questão de ressaltar que o personagem faz parte da terceira temporada do game, portanto, novos anúncios sobre personagens podem acontecer, já que ela ainda não foi encerrada. É bom lembrar também, que, o personagem pode ser comprado por meio do Fight Money, moeda virtual do game, bem como, em dinheiro real, mas seu valor não chega a ser citado no anúncio.

Além disso, o vídeo que apresenta o personagem aproveita e mostra novas costumes disponíveis para diversos outros personagens, incluindo o próprio Blanka. Na questão visual não existem grandes mudanças, porém, a evolução em relação ao SF 4 é nítida, tal como aconteceu com Ken entre tantos outros.

Segundo rumores (na verdade é mais torcida nossa), o último personagem dessa temporada será o Sagat, o que fará o plantel do game trazer o retorno de praticamente todos os personagens clássicos da franquia. Confiram o trailer:

Deixe sua opinião