Publicado em

Ações da Nintendo continuam caindo

Não faz muito tempo que comentamos sobre a Nintendo ter de se explicar sobre os possíveis novos lançamentos no segundo semestre. O problema é que a companhia continua sofrendo com […]

Não faz muito tempo que comentamos sobre a Nintendo ter de se explicar sobre os possíveis novos lançamentos no segundo semestre.

O problema é que a companhia continua sofrendo com algumas baixas consideráveis, seja no aspecto econômico, seja através de mudanças no quadro geral de funcionários.

Dessa vez foram as ações da companhia que sofreram uma grande queda. Foram 5.27% de queda de um dia para outro, mesmo com novas noticias confirmando as ótimas vendas realizadas pela Nintendo em território nipônico.

Segundo informam publicações especializadas, a queda tem relação direta com a falta de novidades envolvendo o Switch e o possível encerramento da franquia Super Smash Bros., que causaram certo pessimismo em nos associados da empresa. A queda é a terceira seguida, especialmente depois dos anúncios realizados durante a E3 desse ano.

A Nintendo por sua vez não se pronunciou sobre a nova queda.

Deixe sua opinião