Publicado em

Wesley Snipes ainda quer interpretar Blade nos cinemas

Depois de quase 14 anos de hiato sem qualquer novidade por parte da Marvel, Blade continua sendo uma das franquias mais adoradas pelos fãs de HQs. Contudo, aparentemente a Marvel […]

Depois de quase 14 anos de hiato sem qualquer novidade por parte da Marvel, Blade continua sendo uma das franquias mais adoradas pelos fãs de HQs.

Contudo, aparentemente a Marvel Studios não tem novos planos em relação ao personagem. Quando interpretou o personagem pela última vez em 2004, Wesley Snipes disse que queria dar continuidade a história do anti-heroí, nem que para isso tivesse de investir o próprio dinheiro.

Para quem imaginava que esse tempo afastado da mídia, e principalmente do grande público, diminuiria o apelo sobre o personagem, esta errado, pois franquias muito menos conhecidas começaram nos últimos anos sem ‘aquela mitologia’.

Snipes confirmou que esta disponível para interpretar o personagem novamente, e que tudo depende de um sim da Marvel, já que ambos discutiram um misterioso projetos alguns meses atrás, e nada foi revelado até o momento. Será que o retorno de Blade será um dos grandes anúncios da Marvel prometidos para 2019?

Deixe sua opinião