Publicado em

Versão ‘para maiores’ de Venom foi considerada

Depois de 2 trailers pouco convincentes, uma chuva de críticas, e silêncio total dos envolvidos, Venom chegará nos próximos meses como uma obra problemática, mas acima de tudo, com sua […]

Depois de 2 trailers pouco convincentes, uma chuva de críticas, e silêncio total dos envolvidos, Venom chegará nos próximos meses como uma obra problemática, mas acima de tudo, com sua própria proposta sabotada.

Segundo vários sites americanos, a Sony cogitou a versão para maiores de Venom, e mesmo com grandes sucessos como Deadpool e Logan, preferiu jogar no seguro, e fazer um filme mais ‘família’. A explicação: dinheiro e a Disney.

No que tange o dinheiro, é óbvio que um filme mais ‘acessível’ de lucros maiores. Contudo, em relação a Disney, o objetivo é um pouco mais amplo: não associar a obra ou o personagem a violência, pensando na possibilidade de inserir o mesmo no MCU.

Sim, a Sony realmente esta considerando que o filme possa sim, fazer parte do universo compartilhado da Marvel, mas que tudo depende de como o personagem será apresentado, e quanto ele arrecadará em termos de bilheteria.

Deixe sua opinião