Publicado em

Painel Paris Filmes | CCXP 2016

O segundo dia da CCXP é recheado de bom humor e celebridades da internet A Comic Com Experience continua a todo vapor em seu segundo dia. Com grandes nomes que […]

O segundo dia da CCXP é recheado de bom humor e celebridades da internet

A Comic Com Experience continua a todo vapor em seu segundo dia. Com grandes nomes que incluem atores e atrizes de produções nacionais e internacionais, o painel da Paris Filmes veio com um bate-papo com os atores do novo filme dos Power Rangers, com diversas produções nacionais calcadas em figuras conhecidas da comédia atual brasileira e também da internet. Ainda comovido com a tragédia recente, os brasileiros deram a todos eles uma recepção calorosa e empolgante.

04

– Power Rangers (Lionsgate, 2017)

Os atores subiram ao palco para falar sobre o novo filme, uma adaptação que resgata os conceitos iniciais da série – e com muita referência feita pelos próprios atores a Clube dos Cinco (Breakfast Club, 1985), algo que é totalmente notável ao assistir o trailer.  Apenas quatro dos cinco atores subiram ao palco durante a apresentação, com a ausência da atriz e cantora Becky G, que interpreta a ranger amarela, devido a um show previamente marcado.  A conversa teve um clima bastante otimista e os atores estavam animados com o carinho do público, sendo R.J. Cyler, interprete do ranger azul, ovacionado pelo público ao final da conversa.

O filme terá sua estreia em 24 de março de 2017.

Um trailer exclusivo foi divulgado para os presentes, você pode conferir o trailer anteriormente divulgado abaixo:

 

– Como se tornar o pior aluno da escola (Paris Filmes, 2017)

Após a trupe colorida sair do palco, foi à vez de Danilo Gentili falar sobre o filme baseado em seu livro homônimo, uma história que conta a vida de dois estudantes que estudam em uma escola que cada vez mais adota normas politicamente corretas. Tudo muda quando um dos alunos encontra um diário cheio de dicas de como instaurar o completo caos na instituição. A participação de Gentili limita-se a princípio ao roteiro, ao lado de Fabrício Bittar, que também é o diretor da obra.

No palco Danilo estava acompanhado de Carlos Villagran, famoso pelo seu papel como Quico no clássico seriado Chaves, e que é o diretor da escola na adaptação. No palco Villagran imitou seu personagem mais famoso, e também pediu por palmas para as vítimas da tragédia recente com a equipe da Chapecoense, jornalistas e tripulantes.

O filme tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2017.

Você pode conferir um teaser lançado anteriormente abaixo:

 

– Fico Loko: O Filme (Paris Filmes, 2017)

Ainda no rumo das adaptações de livros, o YouTuber Christian Figueiredo falou também do seu filme, baseado em no livro de mesmo nome. O livro conta diversas desventuras do autor em sua adolescência e infância. No palco várias pessoas envolvidas com a produção do filme deram as caras, como os diretores e produtores do filme.

Você pode conferir o trailer do filme abaixo:

 

– Internet: O Filme (Paris Filmes, 2017)

Na onda de filmes de YouTubers, Rafinha bastos falou ao microfone sobre “Internet: O filme”, que está recheado de celebridades do YouTube, que tem como proposta uma forma de esquetes curtas que de fato lembram o formato popularizado no YouTube.

Você pode conferir o teaser do filme abaixo:

 

 

Deixe sua opinião