Publicado em

‘Overlord’ ainda será lançado, mesmo com o fracasso do último Cloverfield

A situação é essa: O Paradoxo Cloverfield esta indo de mal a pior nas críticas mundo a fora. Numa busca rápida é possível ver, desde crítica mais educadas, até depoimentos […]

A situação é essa: O Paradoxo Cloverfield esta indo de mal a pior nas críticas mundo a fora. Numa busca rápida é possível ver, desde crítica mais educadas, até depoimentos de quem disse que a franquia foi enterrada com esse terceiro filme. Independente de tudo isso, tanto a Paramount Pictures, quanto a Netflix e o próprio J.J. Abrams não estão tão preocupados assim com a resposta do público.

A Paramount anunciou que ‘Overlord’, produção do diretor, que foi dirigida por Julius Avery não sofrerá nenhuma alteração em seu lançamento, que esta agendado para 26 de Outubro desse ano. No planejamento da produtora, o filme lançado pela Netflix foi um negócio único, que se mostrou uma especial, da maneira que foi apresentada ao público. Financeiramente, o projeto foi melhor, já que os custos da produção não foram absurdamente altos, apesar do grande elenco e dos ótimos efeitos especiais.

Se tudo seguir o caminho apresentado pelo diretor e ambas as empresas ‘Overlord’ pode chegar primeiro ao Netflix, o que poderia fortalecer ainda mais os laços entre ambas as empresas. Já se sabe também, que a nova produção será a primeira de uma nova franquia a ser inaugurada (estão sendo planejados 4 filmes), com lançamento anual, mas com personagens e temáticas diferentes umas das outras. Como nem o trailer do filme foi lançado, resta aguardar.

Deixe sua opinião