Publicado em

Novo filme de Dragon Ball terá vilão inédito

Depois que Dragon Ball Super acabar (ou entrar em hiato), o que veremos envolvendo Dragon Ball, provavelmente ficará restrito aos mangás e ao cinema. Assim, nada mais natural que a […]

Depois que Dragon Ball Super acabar (ou entrar em hiato), o que veremos envolvendo Dragon Ball, provavelmente ficará restrito aos mangás e ao cinema. Assim, nada mais natural que a Toei Animation se adiantar, e apresentar a primeira imagem promocional do próximo filme.

Como é sempre bom destacar, o filme será uma sequência direta de Dragon Ball Super, portanto será necessário assistir a série, para entender o que se passa na telona. Akira Toriyama em entrevista para um site japonês, disse que o novo filme (em 14 de Dezembro de 2018) guardará uma grande surpresa, pois contará com um vilão inédito na franquia.

Como nenhum outro detalhe relevante chegou a ser divulgado, é bem possível que outras participações especiais aconteçam ao longo do filme, já que esse filme pode fazer a ponte entre Z e GT, ou simplesmente colocar esse último arco como algo que não faz parte da história original.

Deixe sua opinião