Publicado em

Michael K. Williams ainda quer trabalhar na franquia Star Wars

Você provavelmente não sabia, mas Michael K. Williams tem participação nos créditos de ‘Solo’, aquele filme lançado nesse ano, que foi dirigido por Ron Howard. Bem, para resumir o motivo […]

Você provavelmente não sabia, mas Michael K. Williams tem participação nos créditos de ‘Solo’, aquele filme lançado nesse ano, que foi dirigido por Ron Howard.

Bem, para resumir o motivo de você não ter visto ele em tela, a situação só aconteceu por conta das regravações e troca na direção do filme. Inicialmente Williams seria o antagonista do filme, mas quando Howard foi chamado as pressas, o personagem mudou, e ficou com Paul Bettany. Vale lembrar que a mudança casou um problema na agenda do ator, e Williams teve de abrir mão do papel.

Contudo, mesmo sendo cortado do filme, em recente entrevista, ele confirmou o que muitos imaginam: o personagem de Bettany não é o mesmo do inicialmente interpretado por Williams. A afirmação foi feita pelo próprio ator.

Assim, ele também fez questão de enfatizar que pretende voltar a franquia de Star Wars, seja numa eventual continuação de Solo – que aparentemente não vai acontecer – ou em qualquer outro filme da franquia, já que aparentemente seu contrato continua válido.

Deixe sua opinião