Publicado em

Hideo Kojima parabeniza Del Toro

Depois de tanto amor distribuído em A Forma da Água, nosso querido Del Toro foi agraciado com uma parabéns de um dos seus mais queridos (e conhecidos) amigos.É claro que […]
Depois de tanto amor distribuído em A Forma da Água, nosso querido Del Toro foi agraciado com uma parabéns de um dos seus mais queridos (e conhecidos) amigos.É claro que estamos falando de Hideo Kojima, cuja a aproximação começou em P.T. – projeto pessoal de ambos – que culminou em Death Stranding, uma dos games mais esperados dessa geração. Como não custa nada lembrar, o mestre dos games fez uma amizade incrível com o cineasta, e até foi incentivado a migrar para o cinema, quando Kojima foi lentamente minado pela direção da Konami.

Del Toro gostou tanto dos projetos idealizados por Kojima, que até participou dos primeiros vídeos promocionais do game que será lançado. Assim, nada mais natural que o japonês parabenizar o mexicano, por sua vitória no Oscar. O parabéns veio através de uma postagem feita no próprio twitter do Kojima.

Ao menos por enquanto, não sabemos qual a participação de Del Toro na trama de Death Stranding (na verdade nem sabemos ao certo a história).

Deixe sua opinião