Publicado em

Filme de Gata Negra e Sabre de Prata encontra roteirista

Na verdade são duas! E a Sony continua ativa em relação ao seu acordo com a Marvel para o uso de vários personagens do MCU. Pois bem, depois do Venom […]

Na verdade são duas!

E a Sony continua ativa em relação ao seu acordo com a Marvel para o uso de vários personagens do MCU. Pois bem, depois do Venom de Tom Hardy Venom estrear, teremos o filme da Gata Negra e Sabre de Prata, dupla dinâmica que apareceu originalmente nas HQ’s do Homem-Aranha.

O estúdio confirmou nessa semana que Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet escreveram a primeira versão do roteiro do filme, que focará na dupla heroica (nem tanto assim), mas que também pode apresentar a participação de outras figuras conhecidas, tal como o próprio Peter Parker.

Vale lembrar que Gina Prince-Bythewood é conhecida por filmes dramáticos ou comédias românticas, o que facilita ainda mais a identificação com a história de ambas protagonistas.

Já Lindsey Beer, ainda não é um nome tão forte para o público em geral, já que a mesma sempre contabilizou diversas contribuições com roteiros de outros filmes, e nunca chegou a escrever um roteiro propriamente seu. Porém, tudo mudou após a mesma ser ‘apadrinhada’ por Lisa Joy roteirista de Westworld, projeto que ambas trabalharam juntas, mas em graus de importância distintos.

Como esse será somente mais um trabalho na lista de projetos de ambas, 2018 será um ano praticamente inteiro a serviços de novos roteiros, já que são cerca de 3 projetos somente nesse ano. Ainda não foi confirmado se o roteiro será revisto, ou se já passou pelo crivo dos produtores.

O que podemos afirmar é que o filme chega em 2019.

Deixe sua opinião