Publicado em

Existe alguma possibilidade real do PS5 chegar em 2018?

A curto e grosso modo: não. Apesar de inúmeros rumores começarem a apontar para um possível lançamento do PS5 para esse ano, a realidade é completamente outra. Ao menos no […]

A curto e grosso modo: não.

Apesar de inúmeros rumores começarem a apontar para um possível lançamento do PS5 para esse ano, a realidade é completamente outra. Ao menos no momento, a Sony não pretende lançar um novo console, ainda que alguns kits de desenvolvimento tenham sido distruibuidos pela própria empresa japonesa.

Segundo publicação do site Kotaku, as chances do PS5 chegar em 2018 são remotas, e mesmo em 2019, o que no máximo poderemos vislumbrar será um anúncio, ou quem sabe, algo um pouco mais experimental, preservando o lançamento para 2020.

Ainda que pareça ser algo impensável atualmente, o PS5 não é descartado pela Sony, os esboços referentes ao desenvolvimento do console, podem sim, estar sendo executados, contudo, no momento é tudo restrito a papeis e quase nada foi colocado em prática.

O próprio site confirma que funcionários da empresa já tem ciência dos planos para um futuro console, mas que tudo deve ser considerado como especulação, já que setores mais operacionais, nem chegaram a concluir os trabalhos com o PS4 Pro.

Deixe sua opinião