Publicado em

Bad Boys 3 ainda é um sonho

Anunciado já faz alguns anos, o terceiro episódio da franquia estrela por Martin Lawerence e Will Smith, já teve vários diretores e roteiristas, mas até agora nada de sinal verde […]

Anunciado já faz alguns anos, o terceiro episódio da franquia estrela por Martin Lawerence e Will Smith, já teve vários diretores e roteiristas, mas até agora nada de sinal verde para o início das filmagens. Pois bem, nessa quarta-feira (31/01), o ‘romance’ ganhou um novo capítulo: apesar dos atrasos e dos desencontros de informações promovidos pela Sony e os protagonistas da franquia, a produção escolheu quem fará a direção de “Bad Boys For Life”: Adil El Arbi e Bilall Fallah.

Sim, os dois diretores, conhecidos pela fita de ação Black (ainda inédita no Brasil), foram escolhidos pela Sony, pois são ‘estrelas em ascensão’ no gênero de ação. Importante lembrar que os dois diretores só tem experiência com filmes belgas, e apesar de estarem em seu 3° longa metragem juntos, nunca chegaram a trabalhar com um grande estúdio ou nomes de peso em suas produções.

Como o roteiro de Chris Bremner não foi alterado, e foi o que mais agradou a Sony, é muito provável que seja uma questão de semana para o anúncio oficial de quando as primeiras cenas começaram a ser rodadas. Contudo, como Will Smith tem vários trabalhos agendados nos próximos meses, é necessária uma definição rápida, caso contrário o filme não poderá contar com um de seus principais protagonistas, e inevitavelmente será adiado novamente.

Deixe sua opinião