Publicado em

Adaptação de The Division ganha diretor

Quando o filme baseado em The Division foi anunciado a lista de nomes que supostamente poderiam dirigir o filme era enorme. Pois bem, depois de quase 5 meses sem qualquer […]
Quando o filme baseado em The Division foi anunciado a lista de nomes que supostamente poderiam dirigir o filme era enorme.

Pois bem, depois de quase 5 meses sem qualquer novidade, chega a confirmação ‘extra’ oficial, David Leitch, diretor de Deadpool 2, vai comandar a adaptação.

Se existe alguma surpresa no anúncio? Bem, verdade seja dita, nenhum dos nomes da lista inicial pareciam críveis, ou minimamente capacitados para dirigir um blockbuster estrelado por Jake Gyllenhaal e Jessica Chastain. Além disso, David Leitch não figura na lista inicial e o diretor já estava comandando Deadpool 2, depois, que a adaptação dos quadrinhos da Marvel tinha perdido seu diretor.

Assim, apesar de arriscada, pois Leitch tem somente 2 filmes dirigidos até o momento – dois filmaços, diga-se de passagem – fica a dúvida se ele vai conseguir exercer seu estilo de filmagem nesse filme. Geralmente em adaptações de obras muito conhecidas, o controle criativo é mais restrito, e os produtores geralmente tem força para ditar como o filme vai ser.

Como a notícia veio através da Variety, e especialmente depois que Deadpool 2 foi concluído, as chances de uma reviravolta na escolha da direção, são praticamente nulas, mas como se trata de Hollywood, ainda não considere Leitch como o diretor.

Deixe sua opinião