Publicado em

Painel Fox | CCXP 2016

E começamos a nossa cobertura da CCXP 2016 da melhor maneira possível. O auditório Cinemark recebeu uma programação de peso ao longo do dia, mas fechou com chave de ouro […]

E começamos a nossa cobertura da CCXP 2016 da melhor maneira possível.

O auditório Cinemark recebeu uma programação de peso ao longo do dia, mas fechou com chave de ouro com a programação que a Fox Brasil conseguiu trazer.

Eu vou dividir os conteúdos em posts separados, pra tudo ficar mais coeso. Mas o material trazido pela empresa foi absurdo em qualidade, e o próprio Érico Borgo (Um dos fundadores da CCXP e apresentador do auditório Cinemark) pediu para todos guardarem celulares e câmeras durante a apresentação, logo, não terei nenhuma imagem do painel para apresentar a vocês.

Resultado de imagem para fox film ccxp

Cliquem no título em destaque para ir para a postagem detalhada da apresentação:

Assassins Creed

O stand contou com um trailer, um making of, a presença de um dublê no palco e uma cena inédita.

O Poderoso Chefinho

Foi apresentado um trailer do filme com a apresentação de Jimmy Kimmel falando com a CCXP, e duas cenas inéditas da produção.

Lino

Com a presença do direto Rafael Ribas no palco, a animação teve a presença de dois animadores no palco e um trailer exibido no painel.

A Cura

O novo filme de terror de Gore Verbinski teve duas apresentações em vídeo, um de seus trailers, e um vídeo que detalhou mais a história do filme e seus cenários. No fim do painel, a Fox Brasil entregou garrafas de água em referência a produção.

Planeta dos Macacos: A Guerra

O último filme da nova trilogia da franquia Planet of the Apes tomou proporções absurdas, e foi apresentado com um trailer, um making of das gravações de Andrew Serkis e por último uma cena inédita da produção.

Logan

O conteúdo mais aguardado e ovacionado do painel foi o trecho inédito de Logan. Foi exibido o trailer já divulgado com a música de Johny Cash e logo após, um recado de Hugh Jackson com um pequeno trecho do filme.

 

E em forma de surpresa, o elenco do filme de terror nacional O Rastro, subiu ao palco e apresentou pela primeira vez o trailer do filme.

Confira nosso vídeo sobre o painel:

Fique ligado no Cultura Inútil para mais notícias sobre a Comic Con!

Deixe sua opinião