Publicado em

Cena de Logan no Painel FOX | CCXP 2016

Com toda certeza a apresentação mais aguardada dentro do painel da Fox Film Brasil na Comic Con Experience. Logan foi o último filme anunciado no painel comandado por Érico Borgo, […]

Com toda certeza a apresentação mais aguardada dentro do painel da Fox Film Brasil na Comic Con Experience.

Logan foi o último filme anunciado no painel comandado por Érico Borgo, e o deleite dos fãs foi refletido na gritaria (Eu me incluo neles), quando o filme foi mencionado. No inicio tivemos o trailer já conhecido ao som de Johny Cash, que ficou INCRÍVEL na tela do Cinemark que foi levada ao evento. Borgo até brincou “Vocês podem cantar juntos se quiserem”. Logo após o trailer, foi anunciado que seria exibido uma cena inédita do filme, e novamente a alegria se espalhou. Hugh Jacksman surge na tela, dá um “Oi” para a CCXP e anuncia que veremos um trecho inédito do seu último filme como Wolverine.

Descrição da cena:

“Wolverine, X-23 e o Professor Xavier estão sentados numa mesa de jantar como convidados de uma família, formada por pai, mãe e um filho jovem adolescente. O pai se refere aos três mutantes como uma família (Dando a entender que estão mentindo suas identidades), e os convida a se servir. X-23 aparenta não ter nenhuma educação e estar faminta. Assim, Logan vai interferindo, tirando as tigelas de sua mão e falando para a clone comer com o garfo.

A mãe da família pergunta qual o destino do trio, e Xavier e Logan inciam uma conversa com a mulher sobre viajar pelo país. O filho do casal brinca com a mãe que largaria os estudos para viajar com a família, e Logan brinca que isso não deve ser dito na presença de Charles, pois ele já foi responsável por uma escola. O professor ri e diz que era uma escola para jovens especiais. Logan responde que essa é uma boa maneira de explicar, e ambos sorriem.”

Para mais informações sobre Logan, fique aqui no Cultura e não esqueça de nos procurar nas redes sociais. Tudo sobre os painéis está no nosso Instagram!

Deixe sua opinião