Publicado em

Cena de Assassin’s Creed no Painel FOX | CCXP 2016

Um dos principais filmes de 2017 abriu o painel da FOX nessa sexta-feira na CCXP. Assassin’s Creed é aguardado por muitos fãs do jogo da Ubisoft e tem a grande […]

Um dos principais filmes de 2017 abriu o painel da FOX nessa sexta-feira na CCXP.

Assassin’s Creed é aguardado por muitos fãs do jogo da Ubisoft e tem a grande responsabilidade de agradar grande parte deles. Com Michael Fassbender no elenco e na produção, o filme do diretor Justin Kurzel teve ótimo conteúdo para o público.

No início do painel, foi exibido o já conhecido trailer do longa. Logo após, foi frisado que todos os celulares e câmeras da sala deveriam ser guardados, e que aquele conteúdo era exclusivo. Assim, fomos presenteados com um trecho inédito do longa.

cine_y_videojuegos_06_ii

Descrição da cena:

“A cena tem início com Aguilar, o ancestral do personagem de Fassbender preso a uma estaca com uma mulher, prontos para serem executados. Ao redor, um público gigantesco assiste a cena, e em frente aos prisioneiros um líder assiste a tudo. Conforme os guardas chegam próximo aos prisioneiros com tochas para acender as fogueiras e assim queima-los vivos, o Assassino em um movimento acrobático, pula por cima da estaca e assim se liberta. Pouco a pouco luta com os soldados, e liberta a mulher que aparenta ser uma assassina também.

Conforme os dois lutam com os guardas, a cena vai fazendo uma transição entre os tempos da Inquisição Espanhola, e os tempos atuais, mostrando o personagem de Fassbender lutando ao ar livro, preso a máquina do Animous. E a personagem de Marion Cotillard assistindo e maravilhada por ele estar sincronizado.

Após as lutas na arena, a dupla escala os muros e a ação se dá nos telhados da cidade. Tudo com coreografias muito próximas as dos jogos. Assim, no final de toda a sequência, surge a cena que já está nos trailers, dos dois escorregando por um telhado e saltando no último instante.”

E por fim, foi exibido o making of sobre a execução do Salto de Fé, que pode ser encontrado no YouTube (Confira abaixo), e após a apresentação, o dublê do filme surge no palco e conta um pouco da sua experiência dentro do filme e chama uma pessoa da platéia para fazer um exercício de como fingir tomar um tiro.

Assassins Creed chega aos cinemas no dia 5 de janeiro. Para mais informações sobre o filme e a CCXP, fique ligado aqui no Cultura!

Deixe sua opinião